Economia

Noite Amarela e Shop On vão regressar a Leiria

20 ago 2023 12:11

Município e Acilis garantem animação e comércio de portas abertas até às 23 horas

noite-amarela-e-shop-on-vao-regressar-a-leiria
Noite Amarela terá segunda edição
CML

O Município de Leiria e a Acilis (Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria) vão promover, em parceria, a 2.ª edição da Noite Amarela e a 15.ª edição do Shop On, no próximo dia 8 de Setembro.

Em nota de imprensa, a autarquia refere que "a Noite Amarela une-se ao Shop On para trazer mais animação, dança e música no centro histórico de Leiria, ao comércio, que vai estar de portas abertas até às 23 horas".

"Aos descontos e promoções, degustações de Brisas do Liz, montras vivas e desfile de moda vamos juntar quatro palcos, no Largo do Papa, Varanda do Teatro José Lúcio da Silva, Rua Direita e Fonte Luminosa, com a actuação de Djs, com destaque para Nuno Lopes, Nuno Gonçalves (The Gift), os leirienses Rita Zukt e Usados com Garantia e o DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5.ª Punkada)", salienta o município.

"Nas principais artérias do centro histórico irá predominar a arte urbana, música deambulante, exibições e animação. Quando a noite descer, dia 8 de Setembro, convidamos todos a vestirem-se de amarelo para celebrar Leiria nas ruas do centro histórico", prossegue a câmara.

"Esta iniciativa do Município de Leiria e da Acilis está enquadrada na estratégia de valorização e dinamização do comércio da cidade de Leiria, contribuindo para a atracção de visitantes, e desta forma proporcionar novas oportunidades de negócio e visibilidade para os estabelecimentos locais", remata a autarquia.