Viver

Noite Branca promete animação no centro tradicional da Marinha Grande

24 ago 2023 09:53

Iniciativa garante música, animação de rua, fun zone e street food de 22 a 24 de Setembro

noite-branca-promete-animacao-no-centro-tradicional-da-marinha-grande
Evento irá decorrer no centro da Marinha Grande
Ricardo Graça/Arquivo

Decorreu esta semana a apresentação pública do evento Noite Branca, no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, que contou com a presença do presidente da Câmara da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e de Luís Vasco Pedroso, presidente da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande (ACIMG).

Durante a presentação do evento, foi avançado que o mesmo irá decorrer nos dias 22, 23 e 24 Setembro e terá lugar no centro tradicional da Marinha Grande.

De acordo com a autarquia, a Noite Branca promete ser animada, pois "são esperados concertos em quatro palcos, destacando-se nomes de artistas como Rouxinol Faduncho, Sérgio Rossi, Micaela, Tributo aos Queen e Pitagórica e Banda Fénix, a par com artistas locais como Biscoito interrompido e Wazabi".

"O centro da Marinha Grande irá, assim, vestir-se de branco, numa iniciativa onde haverá animação de rua, fun zone e também street food. A organização do evento está a cargo da ACIMG, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande. As duas entidades associam-se, deste modo, para trazer aos marinhenses uma noite repleta de muita música, gastronomia e diversão", remata a autarquia.