Sociedade

Noite: Polícia Marítima dispersa ajuntamentos com 125 jovens em Alcobaça e Nazaré

21 ago 2021 17:42

Festa, música e consumo de álcool. Dois ajuntamentos, perto da praia da Nazaré e da praia da Gralha (Alcobaça), foram interrompidos esta madrugada pelas autoridades

noite-policia-maritima-dispersa-ajuntamentos-com-125-jovens-em-alcobaca-e-nazare
Imagem cedida pela Polícia Marítima
PM

Os dois grupos de jovens encontravam-se em ambiente festivo, a ouvir música e a consumir bebidas alcoólicas perto das praias, segundo a Polícia Marítima, que interrompeu, esta madrugada, dois ajuntamentos, no total com cerca de 125 jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, na zona da praia da Gralha (concelho de Alcobaça) e na zona da praia da Nazaré.

"Na sequência de várias denúncias, os elementos do comando local da Polícia Marítima da Nazaré deslocaram-se aos dois locais, tendo detectado a presença de um grupo de cerca de 55 jovens na zona da praia da Gralha e um grupo de cerca de 70 jovens na zona da praia da Nazaré. Os dois grupos encontravam-se em ambiente festivo, a ouvir música e a consumir bebidas alcoólicas perto da praia", refere o comunicado divulgado esta tarde.

Os elementos da Polícia Marítima deram indicações para que os jovens abandonassem o local, em ambas as ocorrências, indicações essas que foram prontamente acatadas.

Na acção estiveram empenhados quatro elementos da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por duas viaturas.