Economia

Novo Mercado do Peixe na Freixianda para dinamizar economia local

12 jan 2020 19:53

Projecto teve apoio do Turismo de Portugal e da Câmara de Ourém. Espaço é agora multiusos e vai acolher também eventos culturais

novo-mercado-do-peixe-na-freixianda-para-dinamizar-economia-local
Espaço esteve fechado um ano
DR

A União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, inaugura em Fevereiro o Mercado do Peixe da Freixianda, depois da realização de obras de requalificação no “icónico” edifício.

Os trabalhos integraram-se num investimento global que ascende aos 400 mil euros e que incluiu a reconstrução do Mercado do Peixe e a promoção turística da União das Freguesias.

O mercado está equipado com mais de três dezenas de bancadas destinadas à realização da feira semanal, que acontece todas as segundas-feiras. Quatro destas estruturas destinam-se à venda de peixe, auxiliadas por outras quatro bancadas com lava-loiça, sendo as restantes para venda de produtos locais e afi

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Se efectivar a sua assinatura durante o mês de Maio, 10€ reverterão para o combate à fome na nossa região.