Viver

O 'Festival A Porta' precisa de ajuda para partir a loiça toda em Leiria!

14 mar 2016 00:00

Objectivo é levar à zona história de Leiria um conjunto de propostas artísticas, que vão da arte, à cultura, do entretenimento, ao lazer, ao comércio e à gastronomia

Está quase aí a segunda edição do Festival A Porta, em Leiria. Esta Porta pertence à cidade do Lis e só serve para estar bem aberta, para dar acesso directo às mais diversas formas de arte, à cultura, ao entretenimento, ao lazer, ao comércio e à gastronomia.

O Festival A Porta é um facilitador de encontros, um agregador de sinergias, um evento para todos, em especial para os leirienses. De 1 a 5 de Junho todos os caminhos apontam para o centro da cidade, em especial durante o fim de semana.

Até lá, pode sempre ajudar a organização a partir a loiça toda, ajudando na angariação de fundos. Para isso, só precisa de clicar aqui.

Os Meia-dúzia e Meia de Gatos Pingados e a Preguiça Associação Criativa, que edita a magazine online Preguiça Magazine, voltam a associar-se para levar à zona história de Leiria um conjunto de propostas artísticas, que vão da arte, à cultura, do entretenimento, ao lazer, ao comércio e à gastronomia (jantares em casas privadas e piqueniques no parque, numa grande festa de rua… e adentro de algumas portas também.
 

Veja aqui o filme do primeiro trailer.

Este é mais um festival com o apoio do JORNAL DE LEIRIA.