Viver

"O Filme do Aleixo" passa apenas nos “cinemas de jeito deste País e do Mundo”

18 jan 2020 14:00

A película sobre a popular personagem humorística Bruno Aleixo e os seus companheiros, Busto, Renato Alexandre e O Homem do Bussaco, entre outros, chegará aos cinemas nacionais, no dia 23 de Janeiro.

A data foi anunciada pelo próprio Bruno Aleixo, personagem criada por João Moreira e Pedro Santo, este último, um humorista natural de Leiria.

Segundo a conta oficial da personagem no Twitter, O Filme do Aleixo  poderá ser visto apenas nos “cinemas de jeito deste país e do Mundo”.

"CARAGO, NÃO FUI EU QUE ESCOLHI OS SÍTIOS. SE NÃO TÊM O FILME AO PÉ DA VOSSA CASA, REFILEM COM OS HOMENS DOS CINEMAS DAÍ", afirma a personagem na sua página de Facebook.

Os fãs da região à volta de Leiria podem ficar descansados porque, sim, O Filme do Aleixo, passa pela cidade-natal de um dos pais do cãozinho rabugento mais famoso da internet, da televisão e da rádio (e agora do cinema). 

Em Leiria, o filme passa no Cinema City

 

Adriano Luz, Fernando Alvim, João Lagarto, Gonçalo Waddington, José Raposo, José Neto e Rogério Samora são alguns dos actores de carne e osso que participam ao lado das personagens da série.

A produção é da O Som e a Fúria.

Espera-se humor nonsense q.b…. (E há um ninja! Das Caldas, talvez?).