Conteúdo Comercial

O que são slots temáticos?

13 out 2022 15:21

Os desenvolvedores de jogos de Slot online nunca param de inovar neste espaço. Novas tendências, novos temas, nova jogabilidade e tudo isso num tema visualmente atraente!

o-que-sao-slots-tematicos
Seja um tema de ação, aventura, subaquático, mistério, Egito antigo ou envolvendo os deuses gregos, certamente há algo para todos
IStockPhoto

Temas clássicos e temáticos de Slots

Existem diferentes definições do termo Slots clássicos. Os jogos de Slot tradicionais são referidos como os jogos baseados no comportamento mecânico.

O termo também define jogos modernos construídos para ter um tema de Slots próximo ao das máquinas clássicas tradicionais. Geralmente, os jogos de Slots que têm três cilindros com barras e símbolos convencionais, como sinos da liberdade e cerejas, são os clássicos.

Máquinas de vídeo mais novas e modernas com temas clássicos de Slot machine oferecem mais prémios com os mesmos símbolos para que não se perca a familiaridade.

Ao pensar nos principais títulos de jogos disponíveis atualmente, muitos deles podem ser categorizados como jogos de Slots temáticos.

De fato, os Slots estão entre os jogos mais populares e muitos dos títulos criados são feitos usando alguns dos melhores temas disponíveis.

Seja um tema de ação, aventura, subaquático, mistério, Egito antigo ou envolvendo os deuses gregos, certamente há algo para todos.

Claro, há uma série de razões pelas quais os Slots de vídeo são extremamente populares, com que eles são incrivelmente fáceis de pegar e jogar, ao mesmo tempo, em que não exigem nenhuma estratégia ou habilidade real para ser usada para ganhar. 


Mas o que torna os Slots temáticos tão populares como são?

Slots temáticos fornecem uma espécie de fuga

Para começar, os slots temáticos oferecem aos jogadores a chance de escapar para outro mundo por alguns minutos (ou horas).

Como mencionamos anteriormente, há uma série de temas diferentes que os melhores desenvolvedores procurarão incorporar aos títulos que criam, fornecendo aos jogadores um número infinito de opções para escolher.

Seja uma aventura subaquática, uma viagem no tempo ou uma viagem para uma terra distante, os Slots temáticos transportam o jogador para lugares que ele nunca poderia experimentar de outra forma.

Alguns também argumentarão que adorariam poder experimentar uma fuga da realidade às vezes, especialmente se o dia tiver sido relativamente difícil para eles.

Os slots temáticos podem fazer isso, pois podem fornecer vários visuais imersivos que podem ajudar os jogadores a se sentirem capazes de escapar por vários momentos.

Os pagamentos podem ser maiores

Além de levar os jogadores a um passeio emocionante, os Slots temáticos também tendem a oferecer alguns pagamentos bastante robustos.

Os jogos de Slots são conhecidos na indústria por serem o tipo de jogo que continua a oferecer aos jogadores a oportunidade de ganhar alguns dos maiores prémios possíveis.

No entanto, com os desenvolvedores sabendo que os jogos com temas geralmente atraem mais pessoas, esses jogos às vezes podem fornecer até mais em relação a quanto pode ser ganho.

Além disso, os jogos temáticos normalmente mantêm a atenção do jogador por um pouco mais de tempo do que os slots tradicionais, pois serão mais interessantes experimentar e participar.

Isso levou alguns desenvolvedores a tentar recompensar os indivíduos que procuram jogar, com a oportunidade de ganhar os maiores prémios em oferta.

Imersivo e cativante em comparação com slots não temáticos

Já mencionamos que os jogos de slots temáticos conseguem cativar e os jogadores mergulham no jogo muito mais facilmente do que aqueles que não são temáticos, o que talvez seja a maior razão pela qual eles são tão populares quanto são.

Os jogadores serão atraídos para os jogos devido aos gráficos e histórias impressionantes criados em virtude dos temas que foram aplicados, potencialmente fazendo com que eles joguem por mais tempo, pois o nível de interesse que eles têm é elevado.

Ponto em comparação com aqueles que permanecem simplistas.

Slots

Cinco melhores slots temáticos da cultura pop

Slots Game of Thrones

Os programas de TV são uma grande parte da cultura pop, e seria natural que os desenvolvedores de Slots criassem um tema baseado em programas de TV.

Game of Thrones é um dos programas mais populares em todo o mundo, pois redefiniu a cultura pop em todos os lugares.

A Slot machine Game of Thrones é um tema incrivelmente popular criado pela empresa The Microgaming. Neste jogo de Slot, há vários recursos do show através do design. Há referências a símbolos icónicos da casa como Lannister, Stark e Targaryen.

Essa Slot machine apresenta 243 maneiras de ganhar, e é um jeito divertido de passar o tempo. É o tema perfeito para quem adora este show e também as Slot machines.

Slots Jurassic Park

Jurassic Park é outro grande tema de Slots da empresa Microgaming. Este jogo pega o icónico filme de Steven Speilberg e cria uma experiência de jogo cativante.

O filme original de Jurassic Park foi um dos filmes de maior bilheteira já produzidos, então os desenvolvedores de Slots criaram um tema de Jurassic Park devido ao seu amplo apelo.

O jogo apresenta várias referências ao filme, e é possível jogar rodadas de bónus; essas rodadas têm potencial para grandes vitórias.

Encontre o jogo de Slot Jurassic Park online para desfrutar de uma experiência cinematográfica de Slot machine.

Slots Jumanji

Se estiver a procurar por outra máquina com tema de filme, Jumanji é um jogo de slot baseado no filme de ação e aventura de grande sucesso para garantir uma experiência de jogo emocionante.

O jogo Jumanji foi desenvolvido pela NetEnt, uma empresa de desenvolvimento premiada, para que se tenha uma experiência fantástica e garantida. Jumanji é consistentemente classificado como um dos melhores jogos porque possui gráficos de alta qualidade e vários bónus. 

Este Slot inclui 5 cilindros e 36 linhas de pagamento fixas e a RTP de Jumanji é de 96%, então a sua experiência de jogo é divertida e garantida!

Slots Jimi Hendrix

Jimi Hendrix é um dos artistas mais populares e influentes. A sua marca na história da música fez dele uma das figuras musicais mais importantes da cultura pop.

Devido à influência de Hendrix, esta Slot machine é um dos jogos mais populares. Quem é fã de música, gostará muito deste tema.

A Slot machine Jimi Hendrix inclui mais de 20 linhas de pagamento com um impressionante RTP de 96,9%. Esta máquina também permite vários bónus, e é possível pousar em espaços multiplicadores X30.

O jogo lindamente projetado oferece até 400x na sua aposta para uma experiência de jogo agradável.

Slots Vingadores

Fãs de filmes da Marvel e de quadrinhos se alegram! A Slot machine da Playtech é inspirada em "Os Vingadores” para uma experiência emocionante. A série Avengers é um grande expoente da cultura pop atual e, é uma ótima opção para um tema de Slots.

Este jogo de Slot apresenta um RTP de 95% e apresenta vários bónus para uma experiência muito divertida de jogo.

Pensamentos finais

De facto, é bastante claro ver por que os slots temáticos são tão populares entre os apostadores de todo o mundo e por que eles são sem dúvida um dos tipos mais populares de jogos de casino para desfrutar.

Não há como negar que os temas ajudam a tornar cada jogo o mais emocionante possível através do uso de visuais e histórias imersivas, enquanto cada um desses jogos pode manter o nível de interesse e concentração de um jogador muito mais do que as versões não temáticas.

Além disso, para aqueles que desejam experimentar uma fuga da realidade, talvez não haja nada melhor do que os Slots temáticos!

Texto escrito segundo as regras do Acordo Ortográfico de 1992