Viver

O Tamanho das Coisas. Um actor gigante para um novo monólogo que fala ao público sobre desafios e heróis

24 nov 2023 17:00

Estreia esta sexta-feira em Pombal com Paulo Azevedo

o-tamanho-das-coisas-um-actor-gigante-para-um-novo-monologo-que-fala-ao-publico-sobre-desafios-e-herois
O actor, orador motivacional e autor volta a trabalhar com a Terra Amarela
Filipe Ferreira

Depois de três períodos de residência artística na Casa Varela, em Julho, Outubro e Novembro, a peça O Tamanho das Coisas é estreada hoje em Pombal.

O monólogo tem como protagonista o actor, orador motivacional e autor Paulo Azevedo, residente no concelho, que, apesar de ter nascido sem mãos e sem pernas, participa regularmente em produções de teatro, cinema e televisão e se tornou a figura inspiradora das reportagens O Melhor Jogador do Mundo (Sport TV) e Uma Vida Normal (SIC), ambas premiadas.

As duas apresentações no Teatro-Cine de Pombal – 24 e 25 de Novembro, com início às 21:30 horas – abrem uma digressão que, segundo Marco Paiva, director artístico da plataforma Terra Amarela, conta já com 15 datas confirmadas até ao próximo ano, incluindo São Tomé e Príncipe e Uruguai, além de Portugal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ