Desporto

Óbidos Cycling Team supera Clássica da Primavera

15 mar 2023 17:19

Miguel Carvalho ficou entre os 15 melhores ciclistas sub-23, na segunda prova pontuável para a Taça de Portugal

obidos-cycling-team-supera-classica-da-primavera
Atletas da Óbidos Cycling Team antes da partida da Clássica da Primavera
Paulo Figueiredo

A Óbidos Cycling Team competiu, no domingo, na Póvoa de Varzim, na Clássica da Primavera, segunda prova pontuável para a Taça de Portugal.

Miguel Carvalho destacou-se entre os melhores ciclistas sub-23, terminando em 14.º lugar na classificação da juventude, seguido de Marco Marques e Gabriel Casal, em 21.º e 22.º lugares, respectivamente.

Na classificação por equipas, a Óbidos Cycling Team ficou na 15.ª posição e, na classificação por equipas – Equipa Clube, terminou em 6.º lugar.

“Hoje [domingo] foi um dia menos positivo para a Óbidos Cycling Team. Tivemos alguns ciclistas um pouco abaixo da sua capacidade, passaram por um dia menos bom. Acontece no ciclismo e isso acabou por fazer com que tivéssemos uma prestação um pouco limitada”, refere o director-desportivo e manager, Micael Isidoro, citado num comunicado.

“Mas, de forma geral, estou satisfeito por termos feito tudo o que podíamos. Traçámos uma estratégia, tentámos cumprir e, quando é assim, não há nada a dizer”, conclui no mesmo documento.