Sociedade

Obras no IC2 obrigam a alterações ao trânsito em Leiria

25 out 2019 16:03

Alterações no trânsito proveniente da rua Paulo VI com destino ao IC2.

obras-no-ic2-obrigam-a-alteracoes-ao-transito-em-leiria

No âmbito da empreitada de requalificação do IC2, entre Leiria e Boa Vista, será necessário proceder à interrupção do trânsito proveniente da rua Paulo VI em direção ao IC2. O condicionalismo começa na próxima terça-feira, dia 29, e tem a duração prevista de 30 dias

Numa nota de imprensa, a Câmara de Leiria explica que a circulação proveniente da rua Paulo VI será desviada para a rua da Fontinha, seguindo pela rua Pinhal Coelho e rua da Indústria, retomando o itinerário no IC2, imediatamente antes do ramo de acesso ao nó desnivelado de acesso à rotunda aérea da Cova das Faias (ver mapa).

No que diz respeito ao acesso à zona industrial a sul do IC2, para quem circula na rua Paulo Vi, será mantida a possibilidade de viragem à esquerda para a rua dos Camponeses (paralela ao IC2, em frente à Ferrus).

Será mantido o ramo de saída do IC2 para a rua Paulo VI, “sem condicionalismos, excepto aquando da execução da frente de obra da outra metade da rotunda do lado sul”.

Segundo aquela nota de imprensa, o trânsito que sair da rua dos Camponeses, com destino IC2, “será obrigado a virar à direita para utilizar o mesmo itinerário acima descrito, seguindo pela rua Paulo VI, sentido Leiria, e virar à esquerda para a rua da Fontinha”.