Economia

“Oportunidades da Economia de Defesa” debatidas na Nerlei

11 jul 2016 00:00

A conferência realiza-se quarta-feira, dia 13, e serão apresentadas “oportunidades de enorme potencial económico de negócio”.

oportunidades-da-economia-de-defesa-debatidas-na-nerlei-4601

A Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria – recebe na próxima quarta-feira, dia 13, entre as 10:30 e as 12:30 horas, a conferência “Oportunidades da Economia de Defesa”, que integra o ciclo realizado por todo o país pela idD (Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais) e AIP (Associação Industrial Portuguesa).

Segundo a associação, este ciclo de conferências pretende apresentar “um conjunto de oportunidades de enorme potencial económico de negócio para as empresas portuguesas de diferentes sectores”. 

As entidades presentes terão ainda a oportunidade de partilhar as melhores práticas utilizadas neste sector, além de estabelecer contactos e esclarecer dúvidas relativamente a este mercado, não só a nível nacional como também europeu e mundial.

Do painel de oradores fazem parte Jorge Noras, presidente da Noras Performance, Jorge Pais, vice-presidente da AIP CCI, Eduardo Filipe e Miguel Botelho de Sousa, presidente e administrador da idD Portugal, respectivamente.

A conferência terá lugar no auditório da Nerlei, em Leiria. A participação é gratuita mas requer inscrição prévia obrigatória.