Desporto
Pai e filho guarda-redes marcam ambos golo em 24 horas
Nuno Viseu é pai de Diogo Viseu e ambos conseguiram algo de muito incomum precisamente no mesmo fim-de-semana. Em vez de se destacarem por manter as suas redes invioladas, foram fazer uma partida ao outro lado do campo.
O site O Mundo dos Guarda-Redes avançou com a história, no Jornal de Leiria não podíamos ficar indiferentes.
Nuno Viseu e Diogo Viseu. Pai e filho. São ambos guarda-redes e no passado fim-de-semana viveram uma daquelas histórias que dificilmente se repetirá. Terem oportunidade de marcar um golo é naturalmente coisa rara, mas por ironia do destino, conseguiram fazê-lo no espaço de 24 horas.
Nuno Viseu tem 43 anos, defende a baliza do GD Pelariga, do concelho de Pombal, e no domingo marcou de grande penalidade o primeiro golo da vitória da sua equipa frente ao Marinhense (2-1).
Antes disso, no sábado, o filho Diogo tinha feito precisamente o mesmo no jogo dos juniores da Académica de Coimbra-SF frente ao Sepins, que terminou com uns esclarecedores 14-0.
"Foi um fim-de-semana marcante. Para mim porque estou em final de carreira e para o meu filho que ainda agora está a começar", escreveu Nuno Viseu na sua página de Facebook.