Desporto

“Parece que estamos sempre quase e nunca chegamos lá”

19 mai 2022 11:39

Depois de uma época de conquistas, a União de Leiria perdeu em casa perante milhares de espectadores e adiou o sonho de subir de divisão. Adeptos estão tristes, mas continuam a acreditar

parece-que-estamos-sempre-quase-e-nunca-chegamos-la
Jogadores sentaram-se no chão no fim do jogo e muitos saíram de campo a chorar
Paulo Costa Dias/UD Leiria
Patrícia Carreira Gonçalves

Um penálti dificultou o início de uma partida repleta de nervos que levou milhares de adeptos ao rubro entre o desejo de ir mais longe, a felicidade saltante de um golo desejado, o repúdio pelas atitudes anti-jogo e a dor de perder. O marcador apontava dois golos do Alverca contra um leiriense e o apito aos 97 minutos declarou a sentença, no último domingo, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria: a União Desportiva de Leiria (UDL) adiou novamente o sonho de subir de divisão.

Perante mais de 15 mil pessoas, o relvado serviu de amparo à tristeza dos jogadores que se sentaram e deitaram no chão, alguns cobriram a desilusão com a camisola que enverga o castelo e muitos saíram de campo com as lágrimas nos olhos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ