Sociedade

Parque de campismo do Arrimal reabrirá no próximo Verão

16 nov 2018 00:00

Localizada em pleno parque natural, a estrutura vai ter obras de requalificação no âmbito de um protocolo entre a Câmara de Porto de Mós e o ICNF.

parque-de-campismo-do-arrimal-reabrira-no-proximo-verao-9475
Maria Anabela Silva

Fechado há alguns anos, por falta de condições, o Parque de Campismo Rural do Arrimal, localizado em pleno Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, vai reabrir no próximo Verão, após obras de reabilitação.

A intervenção será feita pela Câmara de Porto de Mós ao abrigo de um protocolo de colaboração a celebrar entre o Município e o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), que prevê a cedência do espaço à Autarquia por um período de 20 anos.

De acordo com o documento, aprovado na semana passada em reunião de executivo, a Câmara compromete-se a fazer as obras necessárias para reabrir o espaço, que envolverão um investimento estimado em cerca de 100 mil euros, para a reabilitação das infraestruturas (balneários, casas-de-banho, apoio à cozinha) e da área envolvente.

[p
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ