Sociedade

Paula Vaz é a nova directora do Centro de Emprego de Leiria

18 abr 2016 00:00

Ana Elisa Santos, de Leiria, e Alzira Henriques, de Alcobaça, foram nomeadas para directoras dos Centros de Emprego de Lisboa e do Médio Tejo (Tomar), respectivamente.

paula-vaz-e-a-nova-directora-do-centro-de-emprego-de-leiria-3745

Antiga directora do Centro de Emprego de Alcobaça, Paula Cristina da Silva Vaz é a nova directora do Centro de Emprego e Formação (CEFP) de Leiria, substituindo no cargo Lídia Matos Almeida. O despacho de nomeação foi publicado na semana passada, em Diário da República.


Por seu lado, Alzira Henriques, de Alcobaça, iniciou recentemente funções como directora do CEFP do Médio Tejo, que tem sede em Tomar. Além da ligação a Alcobaça, as duas dirigentes têm em comum a proximidade ao PS, sendo que Alzira Henriques ainda se mantém em funções como presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Leiria.

A também socialista Ana Elisa Santos, de Leiria, foi nomeada para a liderança do Centro de Emprego de Lisboa.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, Paula Vaz, 42 anos, iniciou actividade profissional na Câmara de Alcobaça como técnica na sua área de formação. Em 2001, iniciou funções como técnica superior de emprego, primeiro no Centro de Emprego de Leiria e depois no de Alcobaça. Neste último, exerceu o cargo de directora entre 2005 e 2012. Actualmente, integrava a unidade de formação do CEFP de Leiria.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo