Sociedade

Paulo Gonçalves será o candidato pelo PS à Câmara de Óbidos

16 abr 2021 11:09

Antigo delegado do Instituto Português da Juventude, em Leiria

paulo-goncalves-sera-o-candidato-pelo-ps-a-camara-de-obidos
Paulo Gonçalves tem 55 anos e é natural de Leiria
DR

Paulo Gonçalves, professor e vereador da Câmara Municipal de Óbidos, foi escolhido como candidato do Partido Socialista (PS) à autarquia Óbidos, nas próximas eleições autárquicas.

A escolha aconteceu por unanimidade, durante a reunião de ontem da Concelhia.

Paulo Gonçalves, refere o PS em comunicado, conta com um percurso nas áreas da "educação, no associativismo, no desporto, e na vida política do concelho".

"Conhecedor profundo da administração local e central, bem como da realidade do concelho e do território obidense, será o responsável pela formação da equipa autárquica que levará o Partido Socialista a merecer a confiança das pessoas de Óbidos", refere ainda a nota.

O candidato diz que reconhece existirem "em Óbidos sinais muito evidentes, nas freguesias e na Câmara, de uma desejada e justificada mudança, quer no estilo de governação quer nos grandes pilares do desenvolvimento económico e social do nosso território".

Paulo Gonçalves é natural de Leiria, mas residente em Óbidos. Tem 55 anos e é professor de Educação Física do quadro da Escola Secundária Josefa de Óbidos. É casado e pai de três jovens. É conhecido por ter sido delegado do Instituto Português da Juventude, em Leiria.