Economia

Paulo Portas na grande conferência PME Líder do novobanco

10 abr 2023 15:16

O presidente do Iapmei, Luís Guerreiro, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o economista João Duque e vários empresários de carreira reconhecida estarão presentes

paulo-portas-na-grande-conferencia-pme-lider-do-novobanco
Paulo Portas
DR

Amanhã, dia 11 de Abril, acontece a grande conferência nacional PME Líder, cujo orador principal será o antigo vice-primeiro-ministro Paulo Portas. 

No encontro, estarão algumas centenas de PME Líder, para ouvir falar do desafio da internacionalização no crescimento das PME nacionais e da visão geopolítica e geoestratégica que pode influenciar os mercados e as exportações, segundo a óptica deste político.

A sessão está marcada para o Convento de São Francisco, em Coimbra, pelas 15 horas.

Estarão, igualmente presentes, o presidente do Iapmei, Luís Guerreiro, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o economista João Duque e o administrador do novobanco, Luis Ribeiro. O secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio, encerrará o evento.

Esta conferência resulta de uma parceria com o Jornal de Negócios, com o intuito de juntar um painel de reconhecidos empresários da região Centro, que partilharão as suas estratégias de crescimento.

É o caso do CEO do grupo Licor Beirão, Daniel Redondo, o administrador da Visabeira, Fernando Daniel Nunes, a CEO do grupo VHumana, Rosinda Castanheira, e a CFO do Grupo Grupel, Célia Carmo.