Sociedade

Pedrógão Grande abre Apoio à Família e Tempos Livres

28 ago 2020 12:17

Podem candidatar-se as crianças cujos ambos pais, encarregados de educação ou responsáveis legais se encontrem a trabalhar durante todo o período de funcionamento dos programas

pedrogao-grande-abre-apoio-a-familia-e-tempos-livres
Actividades para os mais novos em Pedrógão Grande
DR

As inscrições para os programas AAAF - Actividades de Animação e Apoio à Família e ETL – Educação em Tempos Livres, em Pedrógão Grande, que vão ter lugar entre 1 e 11 de Setembro, decorrem até às 12:30 horas de segunda-feira, dia 31 de Agosto.

As inscrições para as actividades, dirigidas a crianças dos 3 aos 5 anos, e para o ETL, para todos os alunos dos 6 aos 10 anos, são feitas no Gabinete de Educação do Município de Pedrógão Grande.

"O contexto actualmente vivido, no âmbito da pandemia Covid-19, e as orientações designadas pela Direcção-Geral da Saúde, impõe-se que sejam tomados procedimentos excepcionais no acto de inscrição dos participantes nos programas, de forma a garantir e salvaguardar a segurança de todos.

Neste sentido, só poderão frequentar os programas de AAAF e ETL as crianças cujos ambos pais, encarregados de educação ou responsáveis legais se encontrem a trabalhar durante todo o período de funcionamento dos programas, sendo necessário um comprovativo emitido pela entidade patronal.

No acto de inscrição será entregue uma Nota Informativa onde constam as medidas de prevenção à propagação da Covid-19. Para quaisquer esclarecimentos adicionais deve ser contactado o Gabinete de Educação pelo telefone 236480150 ou via e-mail acao.escolar@cm-pedrogaogrande.pt"