Sociedade

Pombal oferece “Bolo Rei Gigante” à população

4 jan 2023 10:02

Iniciativa promovida pela Associação Comercial e de Serviços de Pombal marca o encerramento da programação do evento “Natal em Pombal

pombal-oferece-bolo-rei-gigante-a-populacao
Bolo rei gigante oferecido gratuitamente para celebrar o Dia de Reis
DR

Pombal vai oferecer um “Bolo Rei Gigante” à população, no Dia de Reis, que se celebra esta sexta-feira 6 de janeiro. A iniciativa está programada para as 17 horas, no Jardim do Cardal.

A iguaria natalícia terá 50 metros de comprimento, será confeccionado por dez pastelarias do concelho e será distribuída gratuitamente.

A iniciativa, promovida pela Associação Comercial e de Serviços de Pombal, com o apoio do Município de Pombal, marca o encerramento da programação do evento “Natal em Pombal”, e tem ainda como fim a promoção do comércio local e das padarias e pastelarias.

Está igualmente programada a actuação da Tuna da Universidade Sénior de Pombal para “Cantar as Janeiras” e, a partir das 19:30 horas, as tocatas de grupos folclóricos do concelho vão percorrer alguns estabelecimentos de restauração da cidade, com sons e cantares típicos portugueses.

No domingo, dia 8, às 16h30, na Igreja do Cardal, acontecerá ainda um Concerto de Reis, com a participação do Coro Municipal Marquês de Pombal e a Filarmónica Artística Pombalense.