Sociedade

Porto de Mós: Dia da Criança animado pelo projeto Rita e a Floresta dos Legumes

29 mai 2020 15:56

Artista Rita Redshoes vai estar em directo para todas as crianças pelas 14 horas, através do link www.betweien.com/portodemos

porto-de-mos-dia-da-crianca-animado-pelo-projeto-rita-e-a-floresta-dos-legumes
Artista vai estar em directo a partir das 14 horas
DR

O Dia Mundial da Criança (segunda-feira, 1 de Junho) no concelho de Porto de Mós será animado pelo projecto Rita e a Floresta dos Legumes, com a artista Rita Redshoes, que irá estar em directo para todas as crianças pelas 14 horas através do link www.betweien.com/portodemos.

Esta actividade pedagógica será realizada pela artista e cantora do projecto Rita Redshoes com leitura animada e divertida da história do livro sobre a alimentação saudável. A artista cantará as músicas do projecto em directo para as crianças, com a duração de cerca de 60 minutos.

“Devido às medidas de contenção da Covid-19, o Município de Porto de Mós, de forma inovadora, realiza assim a comemoração do Dia Mundial da Criança, para todas as crianças e famílias, com um evento pedagógico e lúdico que chega a casa de todos formalizando a presença de uma artista reconhecida do panorama cultural português”.