Economia

Pós-graduação em gestão de negócios online arranca em Leiria

12 out 2016 00:00

É o primeiro curso do país totalmente focado nesta área

pos-graduacao-em-gestao-de-negocios-online-arranca-em-leiria-5187

A Incubadora D. Dinis (IDD) e o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) vão lançar a “primeira pós-graduação do país totalmente focada em gestão de negócios online”. Com início no próximo sábado, dia 15, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, este curso pretende dotar os seus formandos de ferramentas para assumirem um papel de liderança na nova economia digital, explicam os promotores.

A formação de 18 meses, aos sábados, aposta numa abordagem end-to-end à gestão de negócios online, destina-se a executivos, gestores, directores de marketing e outros profissionais que pretendam “desenvolver a eficiência dos seus negócios ou empresas no ambiente online”. Tem como principal objectivo garantir o ensino e a aplicação prática dos melhores conceitos de vendas online, fomentando o learning by doing.

Dada a componente prática do curso, a orientação dos projectos finais será feita no ecossistema empresarial de startups e spinoffs da IDD, “onde os alunos terão a oportunidade de receber mentoria para desenvolver os seus trabalhos e orientá-los para projectos de financiamento comunitário ou de investimento privado”, adiantam os promotores.