Sociedade

Presidente da Junta da Marinha Grande demite-se “por razões de saúde”

12 set 2023 12:49

Cristina Sousa já comunicou decisão à presidente da Assembleia de Freguesia. João Moleirinho é o nome que se segue na lista do +MPM para assumir o cargo.

presidente-da-junta-da-marinha-grande-demite-se-por-razoes-de-saude
Cristina Sousa foi eleita nas última autárquicas pelo +MPM
DR
Maria Anabela Silva

A presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, apresentou, esta segunda-feira, a demissão, por “razões de saúde”. João Moleirinho é o nome que se segue na lista do +MPM para assumir o cargo.

Ao JORNAL DE LEIRIA, Cristina Sousa revela que lhe foi detectado um “problema oncológico” e que o médico a aconselhou a “abrandar o ritmo” de trabalho. “Não iria estar empenhada nas funções como os fregueses merecerem. Sei que não conseguiria estar a 100% e isso não era justo para os pessoas”, assume a autarca, eleita nas últimas eleições pelo +MPM, frisando que se trata de uma junta “muito grande”, com cerca de 28 mil eleitores, que “exige bastante de qualquer presidente”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ