Sociedade
PSP de Peniche detém dois homens e apreende 250 doses de haxixe em cinco dias
Suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência
Em duas detenções por tráfico de estupefacientes a esuqedra da PSP de Peniche apreendeu nos dias 10 e 15 de Abril, cerca de 250 doses de haxixe.
Segundo um comunicado da força policial, a primeira ocorreu durante uma acção de patrulhamento, quando os agentes detectaram um homem de 28 anos com comportamento suspeito, que evidenciava sinais de nervosismo e tentativa de fuga ao aperceber-se da presença policial.
Após revista sumária, foram-lhe encontradas 202 doses de haxixe e um telemóvel.
O detido tem antecedentes criminais.
A segunda detenção resultou de informação recolhida junto da população, que indicava actividade suspeita num jardim da cidade.
No local, os agentes dirigiram-se a um homem de 55 anos que tentou evitar a abordagem, tendo depois sido apreendidas 42 doses de haxixe.
Ambos os suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência e foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Peniche, segundo comunicado do Comando Distrital de Leiria da PSP.