Sociedade

Queres fazer parte do coro que irá cantar para o Papa na Jornada Mundial da Juventude?

9 jun 2021 16:07

Próximo encontro irá acontecer em 2023, em Lisboa

queres-fazer-parte-do-coro-que-ira-cantar-para-o-papa-na-jornada-mundial-da-juventude
Papa Francisco
DR

Queres fazer parte do coro da Jornada Mundial da Juventude, que irá cantar para o papa Francisco? Então isto é para ti.

As inscrições dos candidatos já estão abertas e, para fazer parte, o candidato deve saber ler música, ter entre 15 e 30 anos em Agosto de 2023.

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro mundial de jovens organizado pela Igreja Católica desde 1986 em diferentes países, com a presença do papa, reunindo largos milhares de jovens.

A próxima JMJ, em 2023, vai realizar-se em Lisboa. Na Diocese de Leiria-Fátima foi constituída uma equipa que promove este evento ao nível local (Comité de Organização Diocesano – COD).

A selecção, pode ler-se no site da Diocese de Leiria-Fátima, vai acontecer em várias fases:

Primeira fase: Em Junho, inscrição no Comité Organizador Diocesano de Leiria-Fátima da JMJ, clicando aqui

Segunda fase: Até ao final de Julho, será realizada a pré-selecção de 10 candidatos da Diocese de Leiria-Fátima pela análise das candidaturas e audição.

Terceira fase: Os 10 candidatos apurados pela diocese participarão em audições presenciais, em Outubro e Novembro de 2021, em Lisboa.
Os ensaios para estes membros do coro vão decorrer num fim-de-semana, em Julho e Outubro de 2022 e de Janeiro, Março, Abril, Junho e Julho de 2023, em Lisboa.

Mais informações
Formulário
Contacto da Diocese de Leiria-Fátima

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.