Viver

Rádio SBSR.fm junta artistas e espaços culturais para angariar fundos para a União Audiovisual e a Surma dá uma ajuda

4 mai 2021 14:10

Iniciativa visa dar visibilidade aos espaços culturais, que estão há mais de um ano sem actividade

A rádio Rádio SBSR.fm está a promover uma campanha de angariação de fundos destinada à União Audiovisual, como forma de apoiar o sector da Cultura.

A acção junta artistas portugueses à conversa com gestores de espaços culturais em Lisboa, Porto e Leiria e conta com a participação de Capicua, com o Hard Club (Porto) como pano de fundo.

O primeiro vídeo será publicado amanhã.

Seguem-se Manel Cruz, no Maus Hábitos (Porto), Sam The Kid, no Musicbox (Lisboa), Capitão Fausto, no Lounge (Lisboa), Paulo Furtado, na Galeria Zé dos Bois (Lisboa) e Surma, na Stereogun (Leiria), com Carlos Matos.

Gustavo Freskitos mostra a sua ligação ao Indústria (Porto) e Keso ao Plano B (Porto).

Os artistas conversam com as principais caras do bar ou espaço cultural, recordando memórias que os ligam emocionalmente ao local.


A iniciativa visa dar visibilidade aos espaços culturais, que estão há mais de um ano sem actividade, e mostrar a sua relevância para a indústria da música como plataformas de apoio e dinamização do trabalho de artistas nacionais.

Cada vídeo será divulgado no Instagram, Facebook e Youtube da Rádio SBSR.fm.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.