Viver

Recepção ao Caloiro com Diabo na Cruz, Agir e Tiago Bettencourt

25 out 2015 00:00

Entre 26, segunda-feira, e 31, sábado, deste mês, Leiria volta a receber mais uma edição da Recepção ao Caloiro sempre com início às 22:30 horas

recepcao-ao-caloiro-com-diabo-na-cruz-agir-e-tiago-bettencourt-2314

O programa das festividades para o ano lectivo de 2015, no recinto académico, no Barruivo, Leiria, tem início marcado para o dia 26, com Tunas e uma noite de Dj no Beat Club (Eurico Lisboa e MC Fubu).

A 27, o palco abre com a Banda Red e encerra com Fucking Bastards, antes de a festa seguir para o Beat Club (Dj Ariep e SJ Snake E.).

A noite seguinte faz-se com Jaimão, DjoDje e com o Dj Arlindo. A quinta, 29, arranca com os leirienses Bussola, seguidos de Diabo na Cruz, terminando com Nuno Fernandez. No dia seguinte, é a vez de Pilinha e Agir (em baixo) incendiarem o palco.

A noite termina com Karetus. A última noite promete e os espectáculos programados são de qualidade. As hostilidades abrem com o som vigoroso da banda de Leiria Twin Transistors, seguindo-se Tiago Bettencourt (foto ao lado).

E nenhuma Recepção ao Caloiro pode encerrar portas sem uma noite entregue, mais uma vez, à mestria e mãos ágeis de um DJ. Caberá a Tiago Bandeiras fazer o encerramento, pela noite dentro, da edição deste ano da recepção aos novos estudantes.