Economia

Restaurante A Grelha muda de mãos

28 ago 2021 12:40

Conceito do estabelecimento leiriense vai manter-se e equipa também será a mesma

restaurante-a-grelha-muda-de-maos
Fátima Neves liderou o estabelecimento mais de 20 anos
Ricardo Graça
Raquel de Sousa Silva

O restaurante A Grelha, em Leiria, vai ter novos responsáveis a partir da próxima semana.

Fátima Neves, que estava à frente da casa há 21 anos, trespassou o negócio para um grupo de Lisboa, cuja identidade preferiu não revelar.

Segundo contou ao JORNAL DE LEIRIA, o conceito do restaurante vai manter-se o mesmo e a “fabulosa equipa” de 15 colaboradores continuará a trabalhar no restaurante.

“Depois de uma vida profissional muito cheia, sempre ligada à restauração, uma actividade muito exigente, decidi que era tempo de parar”, diz a empresária, que pretende aposentar-se, mas não vai parar completamente.

“Tenho muitos projectos pessoais para desenvolver e uma família à qual prestar apoio”, diz.

“Apareceu esta oportunidade [de trespassar o negócio] e resolvi aproveitar”, conta. 

“Saio de coração cheio, ao longo destes anos fui sempre muito acarinhada pela cidade, pelos clientes, pelos fornecedores e colaboradores”.

Fátima Neves teve o seu primeiro restaurante (O Duque) em Fanhais, na Nazaré. Durante nove anos explorou o bar do edifício Nerlei, em Leiria, e há 21 anos fundou com outro empresário da restauração A Grelha, que passados quatro anos ficou a gerir sozinha, a par de uma empresa de catering, que vai continuar na família.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.