Desporto

Ricardo Porém de regresso à Baja Aragón

17 jul 2017 00:00

O piloto de Leiria, acompanhado por Hugo Magalhães, vai estar presente na Baja Aragón, prova inserida na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se disputa entre sexta e domingo na província de Teruel, em Espanha.

ricardo-porem-de-regresso-a-baja-aragon-6840

Inscrito pela equipa South Racing e aos comandos da Ford Ranger com a qual compete no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Ricardo Porém vai competir na 34.ª edição desta competição, onde serão realizados um total de 800 quilómetros, dos quais 600 cronometrados.

Entre a centena de inscritos na categoria automóvel, estão nomes de relevo como Nasser Al-Attiyah, Jakub Przygonski, Orlando Terranova, Nani Roma, Mikko Hirvonen, Xevi Pons, Leeroy Poulter ou Martin Prokop.

O piloto de Leiria, que participa pela segunda vez naprova, prevê que a Baja Aragón será uma prova dura e com um enorme nível de competitividade, mas acredita num resultado positivo.

“Espero uma corrida difícil, exigente ao nível físico, devido à distância das etapas e ao calor que se costuma fazer sentir nesta altura do ano. Espero que estejam reunidas todas as condições para fazermos uma boa prova e lutar por um lugar de destaque”, salienta Ricardo Porém.