Desporto

Ricardo Porém disputa Baja Portalegre 500 com um Mini

25 out 2016 00:00

À procura da sua terceira vitória consecutiva na Baja Portalegre 500, Ricardo Porém vai estar ao volante do único Mini All 4 Racing inscrito pela equipa oficial X-Raid.

ricardo-porem-disputa-baja-portalegre-500-com-um-mini-5269

O piloto de Leiria, campeão nacional de todo-o-terreno em 2014, terá como navegador Filipe Palmeiro, naquela que será a derradeira etapa do mundial da modalidade e que começa na noite desta quinta-feira, com o pódio de largada instalado em Portalegre.

Na 30ª edição da baja, a manhã de sexta-feira reserva uma super especial de quase seis quilómetros. Da parte da tarde, os pilotos irão disputar uma especial com 83 quilómetros. No sábado, as distâncias serão bem mais longas, com dois troços de 220 e 198 km.

Pela terceira vez na temporada, Ricardo Porém vai estar aos comandos de um fantástico Mini All 4 Racing. “A nossa aposta para este ano é de novo lutar pela vitória, como nos dois últimos anos. Dispomos de um carro fantástico, uma máquina de topo do todo-o-terreno mundial, e queremos tirar partido de todo o seu potencial”, salientou o piloto.