Viver

Rockfest junta Bunny Kills Bunny e A Garota Não no Museu do Vinho

19 out 2022 09:04

Concertos de Bunny Kills Bunny e A Garota Não no Museu do Vinho de Alcobaça estão integrados no programa do festival Books & Movies

rockfest-junta-bunny-kills-bunny-e-a-garota-nao-no-museu-do-vinho
Cátia Mazari Oliveira apresenta o projecto A Garota Não ao vivo em Alcobaça
DR

Noivos e em confinamento, Joana Pena e Ricardo Coelho (Cavaliers of Fun e antigo membro dos Loto) dedicaram-se a gravar músicas originais e da experiência surgiu o projecto Bunny Kills Bunny que amanhã se apresenta ao vivo no âmbito do Rockfest, no Museu do Vinho de Alcobaça.

O cartaz com início às 21 horas desta quinta-feira, 20 de Outubro, integrado na programação do festival Books & Movies, também inclui o concerto de A Garota Não, projecto da cantora e compositora Cátia Mazari Oliveira.

Entre outras actividades, hoje, pelas 18:30 horas, o Books & Movies leva à Biblioteca Municipal de Alcobaça a apresentação do livro Insubmissos, de Richard Zimler, com a presença do autor e de Vanda Marques.

Ainda esta quarta-feira, 19 de Outubro, é exibido o filme A Viagem de Pedro, de Laís Bodansky, com a presença do actor Isac Graça, numa sessão que começa às 20:30 horas no Cine-Teatro João d'Oliva Monteiro.

Também no Cine-Teatro João d'Oliva Monteiro, mas amanhã, quinta-feira, às 14:30 horas, o Books & Movies acolhe o espectáculo Álbuns da Terra, por Tânia Dinis, no âmbito da parceria com o festival Manobras.