Viver

Rui Veloso em Castanheira de Pera, Rodrigo Leão com coro de Ourém

15 dez 2022 10:21

Coral infantil e juvenil da AMBO vai a palco com Rodrigo Leão e, em Castanheira de Pera, Rui Veloso é destaque do Natal na Aldeia

rui-veloso-em-castanheira-de-pera-rodrigo-leao-com-coro-de-ourem
Rui Veloso apresentou-se recentemente ao vivo em Lisboa no formato trio de guitarras
DR

O cantor e compositor Rui Veloso dá um concerto com entrada livre, esta sexta-feira, em Castanheira de Pera.

Syro, com espectáculo agendado para 23 de Dezembro, é outro nome já divulgado pelo município de Castanheira de Pera no âmbito da programação Natal na Aldeia.

Rui Veloso, que se apresentou recentemente ao vivo em Lisboa no formato trio de guitarras, vai a palco amanhã, 16 de Dezembro, depois das 22:30 horas.

Rodrigo Leão também actua na região no próximo fim-de-semana. É já no sábado, 17 de Dezembro, às 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém (10 euros).

O co-fundador de Madredeus e Sétima Legião vai contar com a participação especial do Coral Infantil e Juvenil da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO).

Em palco, deverão estar, ainda, Ângela Silva (voz, sintetizador e metalofone), Viviena Tupikova (voz, violino e piano), Carlos Tony Gomes (violoncelo) e João Eleutério (guitarra, baixo, sintetizador, percussão, harmónio indiano e coros).

Está prevista a projecção em vídeo de imagens da autoria de Gonçalo Santos que integram desenhos do próprio Rodrigo Leão.

O espectáculo Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida reúne habitualmente repertório de três discos editados entre 2020 e 2021: O Método, Avis 2020 e A Estranha Beleza da Vida, além de temas mais antigos.