Viver

Sala do Te-Ato recebe espectáculos de stand-up comedy com Jel, Manuel Cardoso e Guilherme Fonseca

15 nov 2023 14:30

Jel, o rosto mais mediático dos Homens da Luta, apresenta o solo Excesso de Bagagem em Leiria esta sexta-feira e a programação de comédia acolhida pelo Te-Ato vai continuar nos próximos meses

sala-do-te-ato-recebe-espectaculos-de-stand-up-comedy-com-jel-manuel-cardoso-e-guilherme-fonseca
Duas sessões em Leiria, uma das quais já esgotada
DR

Ao início da tarde de hoje, ainda existiam bilhetes disponíveis (14 euros por pessoa) para a sessão das 19 horas, à venda nas plataformas digitais.

Jel protagoniza Excesso de Bagagem também às 21:30 horas, mas a lotação para este horário já se encontra esgotada.

Ambos as apresentações, na próxima sexta-feira, 17 de Novembro, se realizam na Sala Jaime Salazar Sampaio, em Leiria, a casa do Te-Ato.

A programação de stand-up comedy acolhida pelo Te-Ato vai, entretanto, prosseguir com outros nomes bem conhecidos do humor, como é o caso de Manuel Cardoso e Guilherme Fonseca, em Dezembro.

Manuel Cardoso (cronista do Expresso e membro da equipa do programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha, apresentado por Ricardo Araújo Pereira) traz a Leiria o solo Red Flag e Guilherme Fonseca (outro dos autores de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, editou o livro Deve Ser, Deve, em que inclui a “tese” originada na internet de que Leiria não existe) dá corpo e voz ao espectáculo Não Faz Sentido.

Antes, na noite de 24 de Novembro, o palco é de João Pedro Pereira e Vítor Sá.

No próximo ano, a programação de stand-up comedy vai continuar na Sala Jaime Salazar Sampaio - com capacidade para 60 espectadores - e já há datas agendadas para Janeiro.