Viver

Se um dia escrevesse um livro era uma ideia que não saía da cabeça de Luiz Carreira. Agora escreveu-o

26 nov 2020 13:41

Volume reflecte um registo do percurso de vida do fundador da Macolis, no campo pessoal, empresarial, político e no associativismo

se-um-dia-escrevesse-um-livro-era-uma-ideia-que-nao-saia-da-cabeca-de-luiz-carreira-agora-escreveu-o
Luiz Carreira
DR

Na cabeça do empresário Luiz Carreira, há muito, que uma pergunta procurava caminho para a luz do dia. "Se um dia escrevesse um livro"?

Não seria um livro qualquer, mas um que relatasse a sua história de vida, ilustrasse episódios e pudesse, incluisvamente, ajudar outros através do seu exemplo.

Na sexta-feira, dia 20, data do seu aniversário, o fundador da Macolis, empresa sediada na Boa Vista, Leiria, apresentou, por fim, aos familiares e a alguns amigos chegados, a ideia transfigurada da carne em papel. O título do volume foi, precisamente, Se um dia escrevesse um livro e resume a biografia e percurso de vida do empresário e do homem.

No dia 23 de Novembro, foi a vez de os colaboradores da Macolis receberem um exemplar da biografia. Os papeis de editor e livreiro couberam ao empresário e à mulher que distribuíram este livro que reflecte um registo do percurso de vida de Luiz Carreira, no campo pessoal, empresarial, político e no associativismo.