Desporto

Selecção feminina disputa em Leiria três jogos da Liga das Nações

8 mar 2024 16:03

Os bilhetes para o primeiro jogo, contra a Bósnia-Herzegovina, no dia 5 de Abril, já estão à venda

seleccao-feminina-disputa-em-leiria-tres-jogos-da-liga-das-nacoes
A selecção nacional está inserida no grupo B3 da Liga das Nações
FPF

A selecção nacional feminina vai disputar, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, três jogos da fase de grupos da Liga das Nações.

Depois da passagem da equipa pelo recinto em Dezembro de 2023, as ‘Navegadoras’ regressam ao Estádio Nacional de Leiria para defrontar a Bósnia-Herzegovina (5 de Abril), a Irlanda do Norte (31 de Maio) e Malta (16 de Julho).

Portugal foi colocado no Grupo B3 da Liga das Nações Feminina de futebol e os bilhetes para o primeiro encontro já estão disponíveis, na bilheteira da FPF, pelo preço de quatro euros.

O presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Nunes, mostrou-se entusiasmado com o regresso das jogadoras a Leiria.

“Esperamos que o excelente ambiente do estádio seja um impulsionador de resultados vitoriosos da nossa selecção”, afirmou o dirigente. Também Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, revelou a satisfação do Estádio Dr. Magalhães Pessoa receber três jogos da Liga das Nações.

“É com grande satisfação que associamos o nosso concelho a mais uma importante competição, que, esperamos, conduza a Seleção de todos nós ao Campeonato da Europa de 2025”, comentou o autarca.