Covid-19

Selo "Aqui é à Confiança" garante segurança de clientes e donos de lojas de Caldas da Rainha

19 mai 2020 20:50

Dístico será entregue aos comerciantes a partir de quinta-feira

selo-aqui-e-a-confianca-garante-seguranca-de-clientes-e-donos-de-lojas-de-caldas-da-rainha
Associação empresarial confere dístico
CMCR

A Associação Empresarial das Caldas criou um selo destinado aos estabelecimentos comerciais cumprem com todos os requisitos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus Covid-19. 

O Aqui é à Confiança é um dístico destinado a colocar na porta ou na montra da loja, após esta ser certificada por uma empresa de Higiene e Saúde no Trabalho.

O selo garante aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho de que todas as medidas e protocolos recomendados pela Direcção-Geral de Saúde são cumpridos, refere a autarquia em comunicado.

Para o presidente da Associação Empresarial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), Luís Gomes, “é fundamental reforçar o sentimento de segurança junto dos clientes para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”.

Já o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, entende que “a retoma do sector do comércio e turismo é determinante para a actividade económica das Caldas, conhecida por ser um “centro comercial a céu aberto”.

O selo Aqui é à confiança começa a ser entregue aos comerciantes que já obtiveram a certificação, esta quinta-feira.

Os empresários podem solicitar o procedimento para a obtenção deste “selo de confiança” no site www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario.