Economia

Série 'Portugal in 150 Seconds' promove Nazaré com filme

29 dez 2015 00:00

Promoção da 'Praia' em voos da TAP e na Rede de Expressos

O episódio dedicado à Nazaré da série Portugal in 150 Seconds, realizada pela Lua Filmes, da Marinha Grande, vai ser exibido, já a partir de Janeiro, nos voos de longo curso da TAP, refere a autarquia da Nazaré em nota de imprensa.

Para já, a série estará disponível em cerca de 700 voos de longo curso da Transportadora Área Portuguesa (TAP), durante um período de 12 meses. A Rede de Expressos é o mais recente parceiro deste projecto, prevendo-se, neste caso, que os episódios cheguem a 4 milhões de passageiros por ano.

O projecto de cariz turístico apresenta inúmeras potencialidades ao nível de promoção dos locais filmados, razão pela qual o município local colabora com o episódio dedicado a este concelho.

Portugal in 150 Seconds é uma série online produzida pela Lua Filmes e que se dedica à promoção turística de Portugal. Aplicando o conceito de "ver pelos olhos de quem melhor conhece", a série tem a particularidade de oferecer ao público a perspectiva única de residentes e conhecedores dos lugares seleccionados.

A Lua Filmes estreou-se em 2011. Desde então, já deu vida a centenas de produções, filmando em países como Alemanha, Argentina, Colômbia, E.U.A., Kosovo, Rússia e Portugal.

Os seus filmes artísticos e ficcionais, corporativos e promocionais, já contaram as mais diversas histórias, entrando em mundos tão distintos como a indústria, engenharia, saúde, desporto, turismo, artes e espectáculos ou tecnologia.