Economia

Shopopop: aproveitar ida para o trabalho para entregar uma encomenda e aumentar rendimentos

31 jan 2022 15:02

Empresa de entregas colaborativas entre particulares acaba de anunciar chegada a Caldas da Rainha

shopopop-aproveitar-ida-para-o-trabalho-para-entregar-uma-encomenda-e-aumentar-rendimentos
Empresa promove entregas colaborativas entre particulares
DR

Aproveitar os trajectos do dia-a-dia e tempos livres para realizar entregas, obtendo um rendimento extra, é agora possível em Caldas da Rainha, onde a Shopopop acaba de chegar, com a promessa de com a promessa de democratizar o delivery.

Assumindo-se como líder europeia de entregas colaborativas entre particulares, e a primeira empresa com este modelo a actuar em Portugal, a Shopopop garante que a sua solução de delivery “é segura, rápida e sustentável”.

“Qualquer um pode rentabilizar os seus trajectos diários para realizar entregas no próprio dia, contribuindo para ajudar os seus vizinhos, reduzir as emissões de CO2 e obter um rendimento extra”, frisa em nota à imprensa.

Depois da área da grande Lisboa e de Setúbal, a empresa chega agora a Caldas da Rainha, Almada, Cascais, Porto e Vila Nova de Gaia.

“Versátil e eficiente, esta é a solução ideal para ajudar os negócios de proximidade a crescer, ao permitir-lhes oferecer um serviço de conveniência aos seus clientes, dando-lhes a possibilidade de escolher a janela horária na qual desejam receber a sua encomenda, todos os dias, de uma forma simples, rápida e flexível”, explica.

Para aderir, basta descarregar a app, “reservar a entrega mais próxima e que faça sentido nas deslocações diárias já planeadas, recolhê-la e entregá-la ao cliente”.

A empresa “conta já com mais de 70 parceiros”, nomeadamente no sector do retalho alimentar, floristas, garrafeiras e comércio de produtos frescos.