Economia

Sodicentro Leiria celebra aniversário com novidades

2 mar 2023 17:19

Campanha “30 anos, 30 momentos”

sodicentro-leiria-celebra-aniversario-com-novidades
Ano de 2023 contará com novas marcas, produtos e sustentabilidade ambiental
DR

A Sodicentro está a celebrar ao longo do ano três décadas de existência ao longo deste ano, com vários eventos, no âmbito da campanha de aniversário “30 anos, 30 momentos”.

Segundo fonte deste grupo de empresas do sector automóvel sediado em Coimbra e com sucursais nacionais, a celebração desta data será “apoiada em pontos de viragem do percurso da organização, enquanto marca e enquanto empresa”.

A campanha de aniversário irá contar com três dezenas de ocasiões distintas, que marcarão o ano, e que consistirão no lançamento de novos produtos, na representação de novas marcas ou na remodelação de instalações.

No caso específico da Sodicentro Leiria, uma das empresas que constituem o grupo e que é concessionária da marca Mercedes-Benz no distrito, para 2023, está prometido um passo importante no âmbito do tema sustentabilidade, para que esta estrutura se torne “muito mais consciente, diminuindo consideravelmente a sua pegada ecológica”.

A empresa compromete-se a ir ao encontro dos valores das marcas que representa, com destaque para a Mercedes-Benz, e revela que irá contar também com a representação de novas marcas, novos produtos e maior profissionalização.

“A data de aniversário da Sodicentro foi no domingo, dia 26 de Fevereiro. Porque estamos conscientes que a Sodicentro se traduz em pessoas, reunimos todos os nossos colaboradores na segunda-feira para celebrar este marco importante”, sublinha em nota o concessionário, respondendo às questões colocadas pelo JORNAL DE LEIRIA.