Desporto

Sport Lisboa e Marinha inaugura novo relvado sintético e sistema de iluminação

7 mar 2023 09:35

Obra assegura melhores condições aos cerca de 200 atletas do clube da Marinha Grande

sport-lisboa-e-marinha-inaugura-novo-relvado-sintetico-e-sistema-de-iluminacao
Reabilitação da infraestrutura insere-se no âmbito da optimização energética
Município da Marinha Grande

A requalificação do relvado sintético e do sistema de iluminação do Campo da Ordem, do Sport Lisboa e Marinha (SLM), na Marinha Grande, foram inaugurados no sábado, dia 4 de Março.

A obra de reabilitação, comparticipada pelo Município da Marinha Grande, está inserida no âmbito da optimização energética e vai beneficiar cerca de 200 atletas do SLM, informa a autarquia em comunicado.

Na inauguração, o presidente da Câmara da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pela actual direcção do SLM, “pela sua contribuição para a formação, educação e transmissão de valores desportivos e de cidadania”.

Já para o presidente da direcção do SLM, Hugo Pereira, citado no mesmo documento, a obra “é o culminar de um sonho pelo qual se lutou durante dois anos”.

Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, lembrou que este foi um dia de festa para a associação e para o concelho, uma vez que a reabilitação daquela instalação vai permitir aos jovens terem “melhores condições para praticar a modalidade”.