Desporto

Sporting Marinhense quer ver o fim à “vergonha” e à “injustiça” reinantes

9 out 2021 11:57

Clube da Embra leva quatro derrotas em outros tantos jogos na 1.ª Divisão de hóquei em patins e sente-se prejudicado pelas arbitragens

sporting-marinhense-quer-ver-o-fim-a-vergonha-e-a-injustica-reinantes
Sporting Marinhense sente-se cercado
Catarina Maria/FPP

Das três vezes em que o Sporting Marinhense disputou a 1.ª Divisão de hóquei em patins acabou sempre por descer ao segundo patamar.

A quarta experiência decorre esta temporada e não começou da melhor maneira, com quatro derrotas em outros tantos jogos disputados, resultados que não convencem o clube da Embra, que diz estar a ser empurrado.

“Não aceitamos que nos desrespeitem desta forma.”

Na última semana, a derrota esclarecedora com o FC Porto (15-3), no sábado, foi motivo de algum desconforto com a equipa de arbitragem, mas o jogo desta terça-feira, frente ao Óquei de Barcelos (4-7), foi entendido como uma provocação.

A equipa já está no último lugar e para a Direcção comandada por Vasco Santos é altura de dizer “basta”. “Estamos na 1.ª Divisão, lugar que conquistámos com muito sacrifício e onde queremos continuar. Dirão que só depende de nós, mas não tem sido isso que temos visto. A arbitragem também deverá estar ao nível das equipas e daquilo que se espera do melhor campeonato do mundo.&r

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ