Sociedade

Suspeito de atropelamento com fuga identificado pela GNR de Leiria

6 abr 2021 16:27

Homem tem 33 anos e pode ser acusado de omissão de auxílio

suspeito-de-atropelamento-com-fuga-identificado-pela-gnr-de-leiria
O acidente terá ocorrido na madrugada do dia 2 de Abril
Ricardo Graça

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) anunciou hoje que identificou um homem de 33 anos suspeito de omissão de auxílio, no concelho de Leiria.

O homem poderá ter estado envolvido no atropelamento seguido de fuga de uma criança de 7 anos, no dia 2 de Abril, em Maceirinha.

Numa nota de imprensa, a GNR informa que os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram com a identificação e localização da viatura envolvida no acidente.

No decorrer da acção foi identificado o alegado condutor do veículo aquando do atropelamento por omissão de auxílio à vítima, que foi assistida no hospital de Leiria e transferida para o hospital pediátrico de Coimbra.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Leiria.

O atropelamento terá ocorrido por volta da uma e meia da manhã. O menino terá sido atropelado enquanto caminhava na Maceirinha, Leiria, ao quilómetro 5,6 da estrada nacional 356.

 

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.