Desporto

Técnico da UD Leiria espera “grau de dificuldade máxima” no jogo frente ao FC Alverca

1 abr 2023 13:00

É já amanhã, dia 2 de Abril, que tem lugar o jogo da primeira jornada da fase de subida da Liga 3. Partida realiza-se pelas 19:00 horas, no Estádio Municipal de Leiria - Dr. Magalhães Pessoa

tecnico-da-ud-leiria-espera-grau-de-dificuldade-maxima-no-jogo-frente-ao-fc-alverca
Equipa espera o apoio de todos os unionistas no estádio
UDL

A União Desportiva de Leiria (UD Leiria) defronta amanhã o FC Alverca, numa partida a contar para a primeira jornada da fase de subida da Liga 3. O jogo está agendado para as 19:00 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, sendo esperado um “grau de dificuldade máxima”.

"É um jogo contra uma equipa que já defrontámos duas vezes e temos plena consciência do enorme valor que tem. Uma equipa que vale pelo colectivo, muito bem trabalhado, muito fiel a determinados princípios, mas também está recheada de qualidade individual”, refere o treinador Vasco Botelho da Costa, numa ante-visão à partida.

Em declarações aos canais oficiais do clube, o técnico refere que a equipa unionista quer impor o seu jogo e “tentar ser o mais ofensivos possível”. “Mas ao mesmo tempo muito agressivos defensivamente para podermos deixar a nossa baliza a zeros, que acreditamos que isso é um dos princípios que nos pode levar ao sucesso.”

Vasco Botelho da Costa espera ainda o apoio de todos os unionistas, que “têm estado sempre presentes”, sendo esperadas nos próximos jogos “casas ao nível das primeiras casas da época”.