Sociedade

Thiago Lacerda apela à solidariedade por Figueiró dos Vinhos e Pedrógão

8 ago 2017 00:00

O actor brasileiro foi aos concelhos de Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos visitar a área afectada pelos fogos de Junho e fez um vídeo onde deixa um convite para ajudar a reerguer as aldeias do xisto.

Thiago Lacerda veio a convite da TAP, que está a recolher donativos a favor das vítimas dos incêndios, segundo noticiou o semanário Expresso online.

O actor brasileiro da rede TV Globo participou recentemente nas novelas Terra Nostra, Páginas da Vida ou Aquarela do Brasil. Segundo a TAP, além desta zona, Lacerda também passou por outros destinos do Centro de Portugal, como Coimbra ou Ílhavo.

Num vídeo gravado na aldeia do xisto Casal de São Simão, em Figueiró dos Vinhos, Thiago Lacerda lembra que ocorreu aqui "um incêndio horrível, de dimensões inimagináveis e não há muito tempo", e enfatiza o seu objetivo de "dizer para todo o mundo que uma das forma

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ