Viver
Ti Milha. Já se conhecem os primeiros nomes do cartaz de 2025
O festival regressa ao parque de lazer da Ilha no mês de Julho

Três dias com música e workshops. O festival Ti Milha, que em 2025 se realiza entre 18 e 20 de Julho, no parque de lazer da Ilha, Pombal, já começou a revelar o cartaz da oitava edição.
MXGPU, o colectivo Criatura, Emmy Curl, Maquina, Bia Maria, Curcumbia e Ibsxjaur são os primeiros nomes divulgados pela organização.
Além dos concertos, distribuídos por três palcos, o evento abrange conversas, exposições de arte e oferece zonas de relaxamento, espaços de restauração e áreas com água e comida para animais.
O campismo é gratuito para todos os portadores de bilhete geral. O festival é desenvolvido pela ARCUPS, uma associação sem fins lucrativos.
“Os MXGPU, cabeça de cartaz, são conhecidos pelo espectáculo imersivo em formato 360º, que esbate as fronteiras entre o palco e o público e redefine a experiência ao vivo da música electrónica”, avança a nota de divulgação.
“O Ti Milha é muito mais do que um festival. É o reflexo de uma comunidade que se une para criar momentos de alegria, cultura e partilha. Todos os anos, recebemos de braços abertos quem vem de fora e celebramos o que de melhor temos cá dentro: a música, a arte, a natureza e, acima de tudo, o convívio. Em 2025, queremos fazer ainda melhor, com novas propostas e experiências para todos os que nos visitam”, salienta a organização.
No domingo, 20 de Julho, a entrada será gratuita.