Desporto

ÚLTIMA HORA: Bélgica-Portugal será em Leiria

23 mar 2016 00:00

Leia o comunicado conjunto das duas federações.

ultima-hora-belgica-portugal-sera-em-leiria-3481

"Face aos dramáticos acontecimentos de terça-feira passada, e tendo em conta o nível 4 de alerta na Bélgica, o jogo do próximo dia 29 entre as selecções belga e portuguesa, agendado para Bruxelas, foi cancelado. 

A decisão foi tomada hoje e concertada entre as autoridades belgas, a Real Federação de Futebol da Bélgica e a Federação Portuguesa de Futebol.

As duas federações e as equipas técnicas de Portugal e Bélgica acordaram disputar um jogo de preparação em Leiria, no próximo dia 29 de Março, pelas 19:45 horas.

A alteração de local foi decidida em 24 horas, de forma a que os adeptos das duas seleções pudessem conhecê-la o mais depressa possível.

A Real Federação de Futebol da Bélgica (RBFA) agradece a disponibilidade, flexibilidade e as soluções apresentadas pela FPF.

A Federação Portuguesa de Futebol expressa total solidariedade para com a RBFA e o povo belga neste momento particularmente doloroso."

Actualização: O bilhete do jogo Portugal-Bulgária desta sexta-feira dará acesso ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa também no dia 29, para o encontro entre as selecções portuguesa e belga, adiantou a Federação Portuguesa de Futebol.

Assim, os detentores do bilhete para o jogo com a Bulgária deverão mantê-lo caso pretendam assistir também ao encontro Portugal-Bélgica.