Desporto

União de Leiria começa 3.ª Liga com um empate

14 ago 2021 19:02

Equipa de Filipe Cândido com muitas limitações conquistou um ponto na visita ao Torreense

uniao-de-leiria-comeca-3a-liga-com-um-empate
Leandro Antunes agitou o ataque unionista
UDLeiria

Foi com um empate (1-1) em Torres Vedras que a União de Leiria começou, na tarde deste sábado, a temporada na zona Sul da 3.ª Liga de futebol.

A equipa de Filipe Cândido, a contas com algumas limitações físicas nos elementos do plantel, começou melhor, mas o Torreense equilibrou.

Houve oportunidades para ambas as equipas, mas o nulo prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte, a União de Leiria chegou à vantagem aos 49 minutos, por Filipe Almeida, após cruzamento de Paulinho, eleito o melhor em campo.

Pouco depois, aos 64 minutos, Frédéric Maciel deu a melhor sequência a um centro de David Rosa e empatou para os da casa, resultado com que se ouviu ao apito final do árbitro.

"Tivemos oportunidade de ganhar o jogo, mas infelizmente não concretizámos. Agora é pensar no próximo jogo. Vamos batalhar para atingir os nossos objectivos", disse Paulinho no final da partida.

"Foi um grande jogo entre duas boas equipas. Fizemos tudo para levar os três pontos, infelizmente não foi possível. Vamos jogar  sempre para gahar os três pontos", completou Filipe Almeida.

"Desde o início fomos à procura da vitória, encontrámos os espaços e podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem. Acabámos por conseguir o golo, o adversário respondeu, mas nós só tinhamos duas por fazer devido às contingências da nossa preparação. Por isso, só posso dar os parabéns aos meus jogadores. Agora, é tentar vencer o Vitória de Setúbal", sublinhou o treinador, Filipe Cândido.