Desporto

União de Leiria já tem agendados jogos particulares para preparação da época

16 jul 2022 18:37

Equipa joga quase sempre fora de casa

uniao-de-leiria-ja-tem-agendados-jogos-particulares-para-preparacao-da-epoca
Jogadores já treinam sob o comando de Vasco Botelho da Costa
UDL SAD

A União de Leiria SAD anunciou hoje a lista de jogos de pré-época, que já tem agendados na preparação para a época 2022/2023, na qual vai participar na Liga 3 com o objectivo de subir à Liga 2.

O calendário ainda não está fechado, mas a União de Leiria irá defrontar já no dia 21 de Julho a Academie Second Chance, pelas 17 horas, e no dia 23 de Julho o Estrela da Amadora, pelas 19 horas. Já no dia 29 de Julho o grupo tem dois jogos marcados: às 11 horas frente ao Paris 13 Atlético e às 16:30 diante do FC Famalicão. 

Em Agosto, a equipa orientada por Vasco Botelho da Costa tem pela frente o Petro Luanda, pelas 10 horas, e no dia 13 de Agosto recebe o SC Braga B, às 19 horas.

Todas as partidas realizam-se fora de portas, à excepção do jogo do Braga, que deverá ser o primeiro encontro diante dos seus adeptos.

O plantel já treina a todo o gás sob o comando de uma nova equipa técnica, que tem vindo a reforçar o grupo cirurgicamente.

Afonso Valente, médio de 21 anos, é a mais recente contratação. O jogador chega da equipa de sub-23 do Estoril Praia, onde se sagrou campeão da Liga Revelação e Taça Revelação na época passada.

Junta-se ao guarda-redes de 24 anos, Carlos Alves, outra cara nova, que na época passada esteve ao serviço do FC Felgueiras, onde disputou 24 jogos.

De castelo ao peito já trabalham também Bernardo Caldeira, defesa direito de 21 anos, contratado ao Braga B, e Jordan van der Gaag, extremo de 23 anos natural dos Países Baixos, que nas últimas duas temporadas esteve ao serviço da BSAD.