Desporto

União de Leiria não comenta adiamento do jogo com o Torreense

23 abr 2021 18:20

FPF terá justificado alteração com transmissão televisiva no Canal 11

uniao-de-leiria-nao-comenta-adiamento-do-jogo-com-o-torreense
Camisolas ficam penduradas até terça-feira
UDL

LA 13 de Abril, a Federação Portuguesa de Futebol marcou os encontros inaugurais da fase decisiva de subida à 2.ª Liga para ontem, quinta-feira, 22 de Abril.

Vitória de Setúbal e Estrela da Amadora jogavam às 15 horas, enquanto Torreense e União de Leiria alinhavam às 17:15 horas. No entanto, a entidade que gere a modalidade acabou por adiar a última partida para dia 27, terça-feira, e terá justificado a alteração com a possibilidade de transmissão no canal 11.

Uma decisão que permite ao plantel de Torres Vedras recuperar do surto de Covid-19 que afectou o grupo de trabalho. Bem diferente, contudo, da medida imposta ao Caldas na primeira fase, numa situação semelhante, que foi forçado a ir jogo, precisamente frente ao Torrense, recorrendo a juniores e atletas da equipa B.

Entre os quatro emblemas históricos do futebol português, apenas um será promovido à 2.ª Liga. A corrida prevê-se equilibrada, pelo que qualquer ponto poderá fazer diferença. E se a União de Leiria poderia beneficiar de uma vantagem adicional nesta ronda inaugural, a decisão de adiar o jogo por parte da FPF acabou por anulá-la.

Ainda assim, Armando Marques, presidente da SAD da União de Leiria, não quis prestar qualquer tipo de declaração sobre este caso. Disse apenas que “todo o grupo de trabalho está focado em ganhar” o próximo desafio, dia 27,

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ