AUTÁRQUICAS 2021

Vice-presidente da Câmara da Marinha Grande vai ser o cabeça-de-lista do PSD

4 mai 2021 14:29

Eleito pelo PS, Carlos Caetano irá concorrer agora pelos sociais-democratas como independente.

vice-presidente-da-camara-da-marinha-grande-vai-ser-o-cabeca-de-lista-do-psd
Maria Anabela Silva

Vice-presidente da Câmara da Marinha Grande, eleito pelo PS, Carlos Caetano vai ser o candidato do PSD nas próximas eleições Autárquicas.

O nome do cabeça-de-lista foi aprovado esta segunda-feira à noite pela Comissão Política Distrital do PSD, com o processo a ser remetido para homologação da nacional.

Ao que o JORNAL DE LEIRIA apurou, Carlos Caetano - que nos últimos dias substituiu a presidente do Município que tem estado ausente da Câmara -, irá desfilar-se do PS e concorrer como independente nas listas do PSD.

O JORNAL DE LEIRIA está a tentar contactar Carlos Caetano, mas, até ao momento, ainda não foi possível.

Por seu lado, Rui Rocha, presidente da distrital do PSD, à semelhança do que aconteceu com outros processos, remete comentários para depois da homologação da candidatura pelas estruturas nacionais do partido.

Na Marinha Grande, o PSD irá concorrer sozinho, não repetindo a coligação com o CDS-PP com que foi a votos há quatro anos.

 

NOTÍCIA EM ACTUALIZAÇÃO

 

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.