Sociedade

Viu a Maria Inês? Está desaparecida desde quarta-feira e as autoridades procuram pistas do paradeiro

18 jan 2020 10:58

União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira solicita colaboração para encontrar jovem

viu-a-maria-ines-esta-desaparecida-desde-quarta-feira-e-as-autoridades-procuram-pistas-do-paradeiro
Maria Inês Cordeiro tem 28 anos e sofre de epilepsia

Maria Inês Cordeiro, 28 anos, residente nos Montijos (União de Freguesias de Monte Redondo e Carreira, concelho de Leiria), depende de medicação para a epilepsia e está desaparecida desde quarta-feira de madrugada.

Segundo uma publicação na página da União de Freguesias, Maria Inês terá saído de casa sem documentos de identificação e sem telemóvel. Levava vestidas leggings com padrão camuflado, uma camisola de cor amarela-torrada e um casaco castanho-claro. 

"Neste momento, as autoridades estão no enlaço de uma pista que nos deram, presumindo que ela viajou para norte de autocarro e depois apanhou o comboio para sul, tendo sido vista num intercidades na direcção de Lisboa", conta a presidente da União de Freguesias, Céline Gaspar. 

Segundo a autarca, as autoridades solicitaram que o pedido de informações fosse publicado na comunicação social regional em busca de qualquer pista para o paradeiro de Maria Inês.

Solicita-se a quem possa ter informações sobre a jovem que contacte a União de Freguesias, as autoridades de segurança ou o número 917 408 664.